PROJECTOS

eventos

25
May

Digital Labs| Marketing Analytics - ALBERGARIA-A-VELHA

A AIDA CCI, em parceria com o município de Albergaria-a-Velha, vai realizar um conjunto de sessões de capacitação sobre diversas temáticas relacionadas com a internacionalização via canais digitais, para apoiar de forma mais próxima e personalizada as PME.

As sessões irão acontecer em diferentes dias, no Cineteatro Alba.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático, dividindo-se em dois momentos. Em primeiro lugar será realizada a apresentação do tema, tendo por base o white paper produzido, seguindo-se depois um momento mais prático com esclarecimentos de dúvidas e debate entre os participantes.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI

O Marketing Analytics é uma área do marketing que trabalha com a recolha e análise de dados e resultados, permitindo medir o impacto das estratégias implementadas pelas empresas.

Esta análise permite-nos planear as estratégias mais eficazes e eficientes para o nosso negócio, pelo que a AIDA CCI irá realizar um Digital Lab para explicar e apoiar as empresas na utilização deste tipo de ferramenta.




Emanuel Grilo - Consultor SEO/SEA, Formador, Webmaster, Designer.
Project Manager e Webmaster na AZULZEN (Google Partner Certified) - Consultor e técnico responsável de diversas soluções de comunicação e divulgação na Web na arquitectura de informação, na otimização para motores de pesquisa (Search Engine Optimization), estratégia de publicidade online (Google Ads) e performance Web Analytics;
Docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM-IADE;
Docente na Pós-Graduação Marketing, Publicidade e Design para PMEs da Universidade Fenando Pessoa;
Formador no curso de Marketing Digital da UNAVE/UA. F
Formador no Programa Executivo Online em Marketing Digital e E-Commerce do UMinho Exec / FOCO ANJE.
Formador no MBA Digital Marketing & Online Business da Restart.
Desenvolve, ao longo dos últimos 15 anos, estratégias de Search Engine Marketing para marcas nacionais e internacionais nas áreas da Indústria, da Moda, do Turismo, do Retalho, entre outras, para clientes e agências.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Cineteatro Alba (Café Concerto)

Horário: 16h00-19h00

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

26
May

Digital Labs| Empreendedorismo Digital - ÁGUEDA

A AIDA CCI, em parceria com o município de Águeda, vai realizar um conjunto de sessões de capacitação sobre diversas temáticas relacionadas com a internacionalização via canais digitais, para apoiar de forma mais próxima e personalizada as PME.

As sessões irão acontecer em diferentes dias, no Centro de Artes de Águeda .

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático, dividindo-se em dois momentos. Em primeiro lugar será realizada a apresentação do tema, tendo por base o white paper produzido, seguindo-se depois um momento mais prático com esclarecimentos de dúvidas e debate entre os participantes.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI

O Empreendedorismo Digital implica mudanças ao nível da estratégia da empresa, do seu modelo de negócio, das competências técnicas e, consequentemente, ao nível dos recursos humanos. São inúmeros os benefícios para as empresas no aperfeiçoamento deste tema, razão pela qual a AIDA CCI vai realizar um digital lab focado nesta temática.




Emanuel Grilo - Consultor SEO/SEA, Formador, Webmaster, Designer.
Project Manager e Webmaster na AZULZEN (Google Partner Certified) - Consultor e técnico responsável de diversas soluções de comunicação e divulgação na Web na arquitectura de informação, na otimização para motores de pesquisa (Search Engine Optimization), estratégia de publicidade online (Google Ads) e performance Web Analytics;
Docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM-IADE;
Docente na Pós-Graduação Marketing, Publicidade e Design para PMEs da Universidade Fenando Pessoa;
Formador no curso de Marketing Digital da UNAVE/UA. F
Formador no Programa Executivo Online em Marketing Digital e E-Commerce do UMinho Exec / FOCO ANJE.
Formador no MBA Digital Marketing & Online Business da Restart.
Desenvolve, ao longo dos últimos 15 anos, estratégias de Search Engine Marketing para marcas nacionais e internacionais nas áreas da Indústria, da Moda, do Turismo, do Retalho, entre outras, para clientes e agências.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Centro de Artes

Horário: 14h30-17h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

31
May

Digital Labs| Inbound Marketing - MURTOSA

A AIDA CCI, em parceria com o município da Murtosa, vai realizar um conjunto de sessões de capacitação sobre temáticas relacionadas com a internacionalização via canais digitais, para apoiar de forma mais próxima e personalizada as PME.

As sessões irão acontecer em diferentes dias, no COMUR Museu Municipal da Murtosa.

As sessões de trabalho, com carácter muito prático, dividem-se em dois momentos, a apresentação do tema tendo por base o white paper produzido, seguindo-se o momento de esclarecimento de dúvidas e debate com os participantes.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI

Considerando que o sucesso dos métodos de inbound depende da sua abordagem holística que, por sua vez, requer a atenção exclusiva de especialistas focados em exponenciar o alcance e resultados das estratégias implementadas pela empresa, a AIDA CCI irá realizar a digital lab sobre inbound marketing.

O inbound marketing traduz-se na criação de estratégias de marketing de conteúdo, de elevado valor acrescentado, que visam acima de tudo atrair e converter clientes.




Com uma paixão pela inovação, empreendedorismo e pelo digital, ANTÓNIO TEIXEIRA apoia grandes e pequenas organizações a criar valor há mais de 20 anos e será o orador especializado destas sessões.
Mais recentemente coordenou os programas da ACEPI, Norte Digital e Comércio Digital, no âmbito dos quais planeou e realizou cerca de 80 sessões de capacitação/formação.
Ao longo da carreira geriu o gabinete de Propriedade Intelectual da Universidade do Porto e iniciou o Gabinete de Transferência de Tecnologia da Universidade. Foi assessor da Administração na Agência de Inovação de Portugal.
Em 2015 foi Secretário Técnico da Autoridade de Gestão do NORTE 2020 (CCDR-N), onde desempenhou um papel fundamental na gestão operacional dos fundos europeus para a Região Norte.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: COMUR Museu Municipal da Murtosa

Horário: 18h00-21h00

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

01
Jun

Digital Labs| Plataformas de e-commerce e e-marketplaces - OVAR

A AIDA CCI, em parceria com o município de Ovar, vai realizar um conjunto de sessões de capacitação sobre temáticas relacionadas com a internacionalização via canais digitais, para apoiar de forma mais próxima e personalizada as PME.

As sessões irão acontecer em diferentes dias, na Escola de Artes e Ofícios de Ovar .

As sessões de trabalho, com caracter muito prático, dividem-se em dois momentos, a apresentação do tema tendo por base o white paper produzido, seguindo-se o momento de esclarecimento de dúvidas e debate com os participantes.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI

As plataformas de e-commerce e os e-marketplaces são as soluções mais utilizadas mundialmente na prática de comércio eletrónico. Porém são muitas vezes confundidos ou considerados iguais, pelo que é essencial que as empresas compreendam as diferenças, para que possam selecionar a plataforma, e respetivas funcionalidades, que melhor se adequa às necessidades do seu modelo de negócio.
Nesse sentido a AIDA CCI irá realizar a digital lab sobre plataformas de e-commerce e e-marketplaces.




Pedro Costa é atualmente Digital Marketing Strategist na Loja do Shampoo, Founder Digital Marketing Manager na Mais Buzz e co-autor do livro Marketing Digital - Conteúdos Vencedores.

Licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação, pela Universidade de Aveiro e pós-graduado em Marketing Digital, pelo IPAM.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Escola de Artes e Ofícios

Horário: 9h30-12h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

01
Jun

Digital Labs| Plataformas de e-commerce e e-marketplaces - VAGOS

A AIDA CCI, em parceria com o município de Vagos, vai realizar um conjunto de sessões de capacitação sobre temáticas relacionadas com a internacionalização via canais digitais, para apoiar de forma mais próxima e personalizada as PME.

As sessões irão acontecer em diferentes dias, no NEVA Núcleo Empresarial de Vagos.

As sessões de trabalho, com caracter muito prático, dividem-se em dois momentos, a apresentação do tema tendo por base o white paper produzido, seguindo-se o momento de esclarecimento de dúvidas e debate com os participantes.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI

As plataformas de e-commerce e os e-marketplaces são as soluções mais utilizadas mundialmente na prática de comércio eletrónico. Porém são muitas vezes confundidos ou considerados iguais, pelo que é essencial que as empresas compreendam as diferenças, para que possam selecionar a plataforma, e respetivas funcionalidades, que melhor se adequa às necessidades do seu modelo de negócio.
Nesse sentido a AIDA CCI irá realizar a digital lab sobre plataformas de e-commerce e e-marketplaces.




Pedro Costa é atualmente Digital Marketing Strategist na Loja do Shampoo, Founder Digital Marketing Manager na Mais Buzz e co-autor do livro Marketing Digital - Conteúdos Vencedores.

Licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação, pela Universidade de Aveiro e pós-graduado em Marketing Digital, pelo IPAM.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: NEVA - Núcleo Empresarial de Vagos

Horário: 14H30/17H30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

02
Jun

1º Networking BLOCK4COOP

A AIDA - Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, com o apoio da Deloitte e em parceria com o Politécnico de Leiria, vai realizar no próximo dia 2 de junho entre as 10h e as 17h30, nas instalações da NERLEI, um evento sobre novas tecnologias aplicadas à indústria.

Esta iniciativa, realizada no âmbito do projeto BLOCK4COOP -SUDOE (SOE3/P2/E0942), dirige-se, em especial, às empresas da Região de Leiria e serão abordados temas como Blockchain, Impressão 3D, fabricação aditiva, inteligência artificial.

A iniciativa tem como público-alvo Empresas, Start-Ups, Agências de Inovação, Centros de investigação, Instituições de Ensino Superior, Start-Ups, Investigadores e demais Stakeholders da Região.

Este projeto desenvolvido por parceiros portugueses, espanhóis e franceses, no âmbito do programa Interreg Sudoe, visa facilitar a incorporação de tecnologias avançadas, nomeadamente Blockchain, IoT, Bigdata, na indústria como um método de transformação digital das empresas.

Contamos com a sua presença!

PROGRAMA
INSCREVA-SE AQUI

Local: Instalações NERLEI

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

02
Jun

Digital Labs| Social Media - ANADIA

A AIDA CCI, em parceria com o município de Anadia vai realizar um conjunto de sessões de capacitação sobre temáticas relacionadas com a internacionalização via canais digitais, para apoiar de forma mais próxima e personalizada as PME.

As sessões irão acontecer em diferentes dias, na Curia Tecnoparquel.

As sessões de trabalho, com caracter muito prático, dividem-se em dois momentos, a apresentação do tema tendo por base o white paper produzido, seguindo-se o momento de esclarecimento de dúvidas e debate com os participantes.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI

O conceito de Social Media é ainda muito recente no mercado e envolve a definição de estratégias para promover a sua empresa nas redes sociais, de forma a aumentar a sua visibilidade e gerar potenciais consumidores para o seu negócio. Aprenda a dominar esta ferramenta e a perceber como é que a sua empresa pode conseguir benefícios participando no Digital Lab sobre Social Media.




João Miguel
Transmedia Storytelling & Marketing Digital I Professor Assistente Convidado ISCA-Universidade de Aveiro I Universidade Portucalense I IPAM-IADE
Acumula 20 anos de experiência como consultor em agências de marketing e comunicação, trabalhando ativação de marcas no meio digital online.
Atualmente, é docente convidado na Universidade Portucalense no Departamento de Economia, Gestão e Informática, é também docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM-IADE e frequenta o Programa Doutoral em Media Digitais da FEUP com a Universidade Nova de Lisboa e a Universidade de Austin no Texas.
Paralelamente exerce a atividade de Consultoria e Formação nas áreas de marketing digital, digital branding, conteúdos online e transmedia storytelling.
Especializações: Digital Branding, Transmedia e Storytelling, Direção Criativa, Marketing Digital, Estratégia de Conteúdos Online.


Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Curia Tecnoparque

Horário: 14h30-17h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

08
Jun

Digital Labs| UX (User Experience) - ALBERGARIA-A-VELHA

A AIDA CCI, em parceria com o município de Albergaria-a-Velha, vai realizar um conjunto de sessões de capacitação sobre diversas temáticas relacionadas com a internacionalização via canais digitais, para apoiar de forma mais próxima e personalizada as PME.

As sessões irão acontecer em diferentes dias, no Cineteatro Alba.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático, dividindo-se em dois momentos. Em primeiro lugar será realizada a apresentação do tema, tendo por base o white paper produzido, seguindo-se depois um momento mais prático com esclarecimentos de dúvidas e debate entre os participantes.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI

O conceito da User Experience (UX), em português Experiência do Utilizador, engloba todas as etapas que impactam a experiência do utilizador com um produto/serviço, seja este físico ou digital, sendo que o foco do UX Design tende, cada vez mais, a ocorrer na vertente digital e online.

Ciente dos inúmeros benefícios da UX para as empresas a a AIDA CCI vai realizar um digital lab sobre o tema.



Miguel Pereira é professor do Mestrado em Marketing e Comunicação Digital no ISCA (https://www.ua.pt/pt/p/10332643) e leciona a cadeira de Desenho da Experiência Online, que tem os seguintes objetivos:

- Criação competências na definição e implementação de estratégias de otimização para os motores de busca;

- Criar competências na avaliação de questões de Usabilidade e Acessibilidade usabilidade de websites em diferentes plataformas;

- Criar competências na avaliação de solução UX (User Experience);

- Construção de competências de análise e espírito crítico sobre soluções e tendências de UX, Usabilidade e Acessibilidade.

Experiência: - Founder da Dragão de Cartão;

- Founder na Glory Tea;

- Marketing Professor na ISCA - Universidade de Aveiro;

- Marketing Professor no ISCET Porto.

Perfil: Mais de treze anos de experiência profissional em marketing, com prevalência no marketing digital, comunicação e retalho, Título de Especialista em marketing e mestre em gestão pela Universidade de Aveiro, Professor convidado no ISCA-UA, sendo vice-diretor do Mestrado em Marketing e Comunicação Digital e professor convidado no ISCET Porto. Empresário, formador e consultor.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Cineteatro Alba

Horário: 16h00-19h00

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

08
Jun

Digital Labs| UX (User Experience) - S. João da Madeira

AIDA CCI, em parceria com o município de S. João da Madeira, vai realizar um conjunto de sessões de capacitação sobre diversas temáticas relacionadas com a internacionalização via canais digitais, para apoiar de forma mais próxima e personalizada as PME.

As sessões irão acontecer em diferentes dias, na SANJOTEC.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático, dividindo-se em dois momentos. Em primeiro lugar será realizada a apresentação do tema, tendo por base o white paper produzido, seguindo-se depois um momento mais prático com esclarecimentos de dúvidas e debate entre os participantes.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI

O conceito da User Experience (UX), em português Experiência do Utilizador, engloba todas as etapas que impactam a experiência do utilizador com um produto/serviço, seja este físico ou digital, sendo que o foco do UX Design tende, cada vez mais, a ocorrer na vertente digital e online.

Ciente dos inúmeros benefícios da UX para as empresas a a AIDA CCI vai realizar um digital lab sobre o tema.



Miguel Pereira é professor do Mestrado em Marketing e Comunicação Digital no ISCA (https://www.ua.pt/pt/p/10332643) e leciona a cadeira de Desenho da Experiência Online, que tem os seguintes objetivos:

- Criação competências na definição e implementação de estratégias de otimização para os motores de busca;

- Criar competências na avaliação de questões de Usabilidade e Acessibilidade usabilidade de websites em diferentes plataformas;

- Criar competências na avaliação de solução UX (User Experience);

- Construção de competências de análise e espírito crítico sobre soluções e tendências de UX, Usabilidade e Acessibilidade.

Experiência: - Founder da Dragão de Cartão;

- Founder na Glory Tea;

- Marketing Professor na ISCA - Universidade de Aveiro;

- Marketing Professor no ISCET Porto.

Perfil: Mais de treze anos de experiência profissional em marketing, com prevalência no marketing digital, comunicação e retalho, Título de Especialista em marketing e mestre em gestão pela Universidade de Aveiro, Professor convidado no ISCA-UA, sendo vice-diretor do Mestrado em Marketing e Comunicação Digital e professor convidado no ISCET Porto. Empresário, formador e consultor.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: SANJOTEC - S. João da Madeira

Horário: 9h30/12h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

23
Jun

Digital Labs| Marketing Analytics -S. JOÃO DA MADEIRA

A AIDA CCI, em parceria com o município de S. João da Madeira, vai realizar um conjunto de sessões de capacitação sobre diversas temáticas relacionadas com a internacionalização via canais digitais, para apoiar de forma mais próxima e personalizada as PME.

As sessões irão acontecer em diferentes dias, na SANJOTEC.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático, dividindo-se em dois momentos. Em primeiro lugar será realizada a apresentação do tema, tendo por base o white paper produzido, seguindo-se depois um momento mais prático com esclarecimentos de dúvidas e debate entre os participantes.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI

O Marketing Analytics é uma área do marketing que trabalha com a recolha e análise de dados e resultados, permitindo medir o impacto das estratégias implementadas pelas empresas.

Esta análise permite-nos planear as estratégias mais eficazes e eficientes para o nosso negócio, pelo que a AIDA CCI irá realizar um Digital Lab para explicar e apoiar as empresas na utilização deste tipo de ferramenta.


Emanuel Grilo - Consultor SEO/SEA, Formador, Webmaster, Designer.
Project Manager e Webmaster na AZULZEN (Google Partner Certified) - Consultor e técnico responsável de diversas soluções de comunicação e divulgação na Web na arquitectura de informação, na otimização para motores de pesquisa (Search Engine Optimization), estratégia de publicidade online (Google Ads) e performance Web Analytics;
Docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM-IADE;
Docente na Pós-Graduação Marketing, Publicidade e Design para PMEs da Universidade Fenando Pessoa;
Formador no curso de Marketing Digital da UNAVE/UA. F
Formador no Programa Executivo Online em Marketing Digital e E-Commerce do UMinho Exec / FOCO ANJE.
Formador no MBA Digital Marketing & Online Business da Restart.
Desenvolve, ao longo dos últimos 15 anos, estratégias de Search Engine Marketing para marcas nacionais e internacionais nas áreas da Indústria, da Moda, do Turismo, do Retalho, entre outras, para clientes e agências.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Horário: 9h30/12h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

30
May

Technology Business Cooperation Days 2022 - B2B - Hannover Messe - 30 maio a 2 junho

A AIDA CCI, através da Enterprise Europe Network vem por este meio informar da realização de reuniões B2B Technology Business Cooperation Days 2022, a realizar durante a feira Hannover Messe, e dos quais é Co-Organizadora.

Esta iniciativa realizar-se-á quer presencialmente, quer em formato online.

Sobre as Reuniões B2B:

• Tópicos principais: Indústria 4.0 e Smart Factory solutions, eficiência energética, tecnologia e recursos eficientes, sustentabilidade e mobilidade, ferramentas de mdição, entre outros;
• Onde: feira Hannover Messe e ONLINE;
• Quando: 30 maio a 2 de junho;
• Como: O registo será feito numa plataforma online, sendo a agenda de reuniões enviada atempadamente aos participantes;

Registe-se aqui: https://technology-business-cooperation-days-2022.b2match.io/home

Contactos:
AIDA CCI - Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro
E-mail: d.costa@aida.pt - Deolinda Costa
Telf: 234302493

Local: Hannover

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

13
Jun

FEIRA BIEMH /BILBAO 2022, 13 a 17 junho - ACÇÃO FINANCIADA ATÉ 50%

A BIEMH - Feira Internacional de Máquinas e Ferramentas, de 13 a 17 de junho de 2022, a realizar em Bilbao no BEC - Bilbao Exhibition Centre (https://biemh.bilbaoexhibitioncentre.com), é uma feira bienal, para os setores das máquinas industriais (em geral e de corte a lazer), equipamentos para tratamento de superfícies, ferramentas, componentes e acessórios, metrologia, software para processos industriais, automação, robótica, soldadura, materiais e produtos químicos e prestação de serviços para empresas industriais.

Visando proporcionar às empresas que trabalham nos sectores, mais e maiores oportunidades de negócios, a AIDA CCI - Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, no âmbito do Projecto EXPORT PME, financiado ao abrigo do Portugal 2020, vai organizar a participação coletiva na 31ª edição da Feira.

As empresas que cumpram todos os critérios de elegibilidade, serão reembolsadas, até ao máximo de 50% das despesas elegíveis para PME's.

As fichas de inscrição devem dar entrada, impreterivelmente, até 21 de março e 2022.

Consulte: Condições de Participação, Ficha de Inscrição

Local: Bilbao

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

19
Oct

FEIRA ADVANCE MANUFATURING 2022/METALMADRID, ESPANHA

AIDA CCI vai realizar, uma vez mais, através de um stand coletivo, a participação na feira Advanced Manufacturing 2022/MetalMadrid (Advanced Manufacturing Madrid | Vive la transformación industrial), que terá lugar de 19 a 20 outubro e que será financiada até 50% ao abrigo do COMPETE.

É uma feira líder para a indústria e que num único espaço concentra 3 grandes áreas: MetalMadrid2022, Compósitosmadrid2022 e Robóticamadrid2022, sendo que ao nível dos setores estão representados o das máquinas e ferramentas, componentes para máquinas, subcontratação, tratamentos de superfície, moldes, metálico, componentes e acessórios para a indústria automóvel, aeronáutica e ferroviária, automação, robótica, corte a laser, soldadura, impressão 3D, compósitos, equipamentos de proteção individual (EPIs), metalurgia e metalomecânica em geral.

As empresas que reunirem os requisitos obrigatórios, de acordo com o expresso nas condições de participação, que se encontram abaixo, serão reembolsadas, até ao máximo de 50% das despesas elegíveis para PME’s.

As inscrições deverão ser efetuadas, impreterivelmente, até ao dia 22 de abril de 2022!

Consulte: Condições de Participação, Ficha de Inscrição NOTA: Importa referir que a participação na tipologia de projetos conjuntos tem mais 5% de financiamento do que nos projetos individuais, e que recentemente foi publicada a portaria nº 114/2021 (https://cutt.ly/dx9rylj) que estabelece as regras para atribuição de um incentivo fiscal às empresas envolvidas na participação conjunta em projetos de promoção externa, nos período de tributação de 2021 e 2022.

Local: Madrid

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.