PROJECTOS

eventos

27
Jun

Digital Labs | Social Media e Gestão de conflitos nas Redes Sociais - OVAR

A AIDA CCI, em parceria com o município de Ovar, vai realizar a sessão de capacitação sobre Social Media e Gestão de conflitos nas Redes Sociais , a 27 de junho, das 14h30 às 17h30, na Escola de Artes e Ofícios.

Este Digital Lab permitirá aos participantes entenderem o papel das Redes Sociais na estratégia de Marketing e Comunicação Digital, conhecer ferramentas que permitem avaliar o consumidor online e analisar tendências (trending tropics), entender o processo de planeamento estratégico e as melhores práticas de conteúdos que potenciam a interação e envolvimento com os seguidores da marca. Será ainda abordada a importância do desenvolvimento de um plano de contingência para a gestão de crise/conflitos nas redes sociais.”
As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI



Nuno Marques - Co-Founder, Marketing & Project Manager.

Co-Fundador da GROOVIT – Digital Marketing Consulting, onde está responsável pela área de Estratégia de Marketing e Comunicação Digital e Offline, Digital Branding, Estratégia de Conteúdos, Gestão de Projetos e Direção Criativa;
Colabora enquanto Consultor e Formador com diversas Associações Empresariais/Setoriais e Entidades de Formação Especializada em diferentes canais e áreas de Marketing e Comunicação Digital;
Colabora pontualmente com outras Agências de Comunicação;
Licenciado em Gestão Industrial pela Universidade Católica Portuguesa;
Pós-Graduação em Marketing Digital pelo IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing;
Master em Marketing Digital;


Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Escola de Artes e Ofícios

Horário: 14h30 às 17h30

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

28
Jun

O Desafio da Transição Digital

A AIDA CCI pretende realizar no próximo dia 28 de junho, às 14:30h, o Webinar O DESAFIO DA TRANSIÇÃO DIGITAL, no âmbito do encerramento do projeto conjunto DIGIQUAL, apoiado pelo COMPETE 2020, com o objetivo de disseminar, junto da comunidade empresarial os resultados alcançados pelas empresas reforçando assim a disseminação a outras PME, dos benefícios e vantagens competitivas associadas à desmaterialização de processos de negócio e de gestão, e respetiva disponibilidade em plataformas tecnológicas adequadas para o efeito.
O projeto DIGIQUAL - Qualificação para a economia digital na i4.0, visou possibilitar às PME participantes a desmaterialização de processos de negócio e de gestão, com suporte em tecnologias de informação Cloud Based em sistema SaaS, com alinhamento na I4.0.
Trata-se de um projeto privado, apresentado pela AIDA CCI - Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro, ao Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, apoiado pelo FEDER.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

INSCREVA-SE AQUI

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição até ao dia 27 de junho

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
O webinar será transmitido através da plataforma ZOOM e realizado com o mínimo de 10 participantes
Os participantes poderão participar fazendo questões por escrito ou por voz
O webinar será gravado. Cada participante será responsável por manter a sua câmara desligada, caso não autorize a gravação da sua imagem
A AIDA CCI reserva o direito de adiar ou cancelar o evento caso não reúna o número mínimo de participantes

Contamos com a sua presença!

 />

			</p>
			<p>
			 <span> Local:</span> Plataforma Zoom			</p>
						<p>
				 <span> Horário:</span> 14:30 - 17:00			</p>
						<!--
						<p>
				<span>Preço para sócios: </span> | <span>Preço para não sócios: </span>			</p>
						-->
						
			
						
						<span class='addOutlookBt program'>programa</span><br/>
			<div class=


14h30 | Boas Vindas
AIDA CCI

14h45 | Apresentação dos resultados do Projeto DIGIQUAL - Qualificação para a Economia Digital
Ana Pereira - KWL - Sistemas de Gestão da Qualidade, lda.

15h30 | Testemunho da Empresa
Ricardo Santos - MISTOLIN, SA

16h00 | Apoios na Transição Digital nas PME
Rita Verdelho - IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P

16h30 | Painel para dúvidas

17h00 | Encerramento

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

28
Jun

Digital Labs| SEO, Digital Ads e Monitorização - ÁGUEDA

A AIDA CCI, em parceria com o município de Águeda, vai realizar a sessão de capacitação sobre SEO, Digital Ads e Monitorização, a 28 de junho, das 9h30 às 12h30, no CAA Centro de Artes.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI




Emanuel Grilo - Consultor SEO/SEA, Formador, Webmaster, Designer.
Project Manager e Webmaster na AZULZEN (Google Partner Certified) - Consultor e técnico responsável de diversas soluções de comunicação e divulgação na Web na arquitectura de informação, na otimização para motores de pesquisa (Search Engine Optimization), estratégia de publicidade online (Google Ads) e performance Web Analytics;
Docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM-IADE;
Docente na Pós-Graduação Marketing, Publicidade e Design para PMEs da Universidade Fenando Pessoa;
Formador no curso de Marketing Digital da UNAVE/UA. F
Formador no Programa Executivo Online em Marketing Digital e E-Commerce do UMinho Exec / FOCO ANJE.
Formador no MBA Digital Marketing & Online Business da Restart.
Desenvolve, ao longo dos últimos 15 anos, estratégias de Search Engine Marketing para marcas nacionais e internacionais nas áreas da Indústria, da Moda, do Turismo, do Retalho, entre outras, para clientes e agências.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: CAA Centro de Artes

Horário: das 9h30 - 12h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

29
Jun

2º Networking BLOCK4COOP

A AIDA - Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro vai realizar no próximo dia 29 de junho entre as 14h00 e as 17h30, nas suas instalações, um evento sobre novas tecnologias aplicadas à indústria.

Esta iniciativa, realizada no âmbito do projeto BLOCK4COOP -SUDOE (SOE3/P2/E0942), dirige-se, em especial, às empresas da Região e serão abordados temas como Blockchain, Impressão 3D, fabricação aditiva, inteligência artificial.

A iniciativa tem como público-alvo Empresas, Start-Ups, Agências de Inovação, Centros de investigação, Instituições de Ensino Superior, Investigadores e demais Stakeholders da Região.

Este projeto desenvolvido por parceiros portugueses, espanhóis e franceses, no âmbito do programa Interreg Sudoe, visa facilitar a incorporação de tecnologias avançadas, nomeadamente Blockchain, IoT, Bigdata, na indústria como um método de transformação digital das empresas.

Contamos com a sua presença!

PROGRAMA


INSCREVA-SE AQUI



Local: Auditório da AIDA CCI

Horário: 14:00 - 17:30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

29
Jun

Digital Labs| Bitcoins e Criptomoedas - ANADIA

A AIDA CCI, em parceria com o município de Anadia, vai realizar a sessão de capacitação sobre Bitcoins e Criptomoedas, a 29 junho, das 9h30 às 12h30, no Curia Tecnoparque.

Para realmente entender o que há de especial no Bitcoin, precisamos entender como funciona tecnicamente. Serão abordadas algumas questões importantes sobre a Bitcoin, como:
Como funciona a Bitcoin? O que torna a Bitcoin diferente? Quão seguros são as suas Bitcoins? O anonimato dos utilizadores do Bitcoin? O que determina o preço das Bitcoins? As criptomoedas podem ser regulamentadas?
O que o futuro pode reservar e qual o interesse para as PME?


A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI




Com uma paixão pela inovação, empreendedorismo e pelo digital, ANTÓNIO TEIXEIRA apoia grandes e pequenas organizações a criar valor há mais de 20 anos e será o orador especializado destas sessões.

Mais recentemente coordenou os programas da ACEPI, Norte Digital e Comércio Digital, no âmbito dos quais planeou e realizou cerca de 80 sessões de capacitação/formação.

Ao longo da carreira geriu o gabinete de Propriedade Intelectual da Universidade do Porto e iniciou o Gabinete de Transferência de Tecnologia da Universidade. Foi assessor da Administração na Agência de Inovação de Portugal.

Em 2015 foi Secretário Técnico da Autoridade de Gestão do NORTE 2020 (CCDR-N), onde desempenhou um papel fundamental na gestão operacional dos fundos europeus para a Região Norte.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Curia Tecnoparque

Horário: das 9h30 - 12h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

29
Jun

Digital Labs| Social Media e Gestão de conflitos nas Redes Sociais - ESTARREJA

A AIDA CCI, em parceria com o município de Estarrejar, vai realizar a sessão de capacitação sobre Social Media e Gestão de conflitos nas Redes Sociais , a 29 de junho, das 14h30 às 17h30, no Centro de Negócios.

Este Digital Lab permitirá aos participantes entenderem o papel das Redes Sociais na estratégia de Marketing e Comunicação Digital, conhecer ferramentas que permitem avaliar o consumidor online e analisar tendências (trending tropics), entender o processo de planeamento estratégico e as melhores práticas de conteúdos que potenciam a interação e envolvimento com os seguidores da marca. Será ainda abordada a importância do desenvolvimento de um plano de contingência para a gestão de crise/conflitos nas redes sociais.”
As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI



Nuno Marques - Co-Founder, Marketing & Project Manager

Experiência:
Co-Fundador da GROOVIT – Digital Marketing Consulting, onde está responsável pela área de Estratégia de Marketing e Comunicação Digital e Offline, Digital Branding, Estratégia de Conteúdos, Gestão de Projetos e Direção Criativa;
Colabora enquanto Consultor e Formador com diversas Associações Empresariais/Setoriais e Entidades de Formação Especializada em diferentes canais e áreas de Marketing e Comunicação Digital. Colabora pontualmente com outras Agências de Comunicação;
Licenciado em Gestão Industrial pela Universidade Católica Portuguesa;
Pós-Graduação em Marketing Digital pelo IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing;
Master em Marketing Digital;
Tem uma forte ligação ao mar e à cidade da Figueira da Foz;
Aficionado pelo Bodyboard desde os 11 anos de idade;
Olha para a música como inspiração e como estímulo criativo - Produção musical e Baixista;


Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Horário: das 14h30 - 17h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

01
Jul

Digital Labs| Estratégia Digital para B2B & Marketplaces - AVEIRO

AIDA CCI vai realizar a sessão de capacitação sobre Estratégia Digital para B2B & Marketplace, a 1 de julho, das 9h30 às 12h30, nas instalações da AIDA CCI.

Produtos e serviços de empresas para empresas fazem parte do modelo de negócios do marketing B2B (Business to Business). Quando o cliente é uma empresa ele possui prioridades diferentes do consumidor final. A estratégia de Marketing B2B também deve incluir ações para ajudar a colocar a empresa em evidência no mercado, criando oportunidades de negócio. Um marketplace B2B consiste, numa plataforma de vendas-online, formada por organizações que oferecem produtos ou serviços para outras organizações, chamando-se um marketplace para empresas. Os Marketplaces B2B podem ser categorizados de acordo com o tipo de bens que oferecem. Veremos quais as diferenças entre eles.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI




Pedro Costa é atualmente Digital Marketing Strategist na Loja do Shampoo, Founder Digital Marketing Manager na Mais Buzz e co-autor do livro Marketing Digital - Conteúdos Vencedores.
Licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação, pela Universidade de Aveiro e pós-graduado em Marketing Digital, pelo IPAM.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: AIDA CCI

Horário: das 9h30 - 12h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

04
Jul

Celebração dos 15 anos do Livro O NOVO CAPITAL de JAIME QUESADO

No próximo dia 4 de Julho, pelas 18h00, no auditório da AIDA CCI, para a propósito da celebração dos 15 anos do Livro O NOVO CAPITAL, do economista e gestor JAIME QUESADO, fazer um balanço e prospetiva da nossa economia e dos seus desafios.

A sessão, que terá na sua abertura e enquadramento o Presidente da AIDA CCI, FERNANDO CASTRO, contará com Intervenções de duas figuras de referência da cidade e região - o Presidente da Autarquia JOSÉ RIBAU ESTEVES e o Empresário e Gestor CARLOS MARTINS ( MARTIFER).

Entrada gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI
Info | Gab. Comunicação e Imagem, c.claro@aida.pt | i.cacoilo@aida.pt Tel. 234 302 494

Local: AIDA CCI

Horário: 18H00

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

07
Jul

Digital Labs | Storytelling para as vendas online e Gestão de Conflitos nas Redes Sociais - ÁGUEDA

A AIDA CCI, em parceria com o município de Águeda, vai realizar a sessão de capacitação sobre Storytelling para as vendas online e Gestão de Conflitos nas Redes Sociais , a 7 de julho, das 9h30 às 12h30, no Centro de Artes.
As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.
A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI



JOÃO MIGUEL LOPES, consultor especialista irá explicar as vantagens para as empresas, cuidados a ter e exemplos de bons negócios.

Transmedia Storytelling & Marketing Digital I Professor Assistente Convidado ISCA-Universidade de Aveiro I Universidade Portucalense I IPAM-IADE;
Acumula 20 anos de experiência como consultor em agências de marketing e comunicação, trabalhando ativação de marcas no meio digital online;
Atualmente, é docente convidado na Universidade Portucalense no Departamento de Economia, Gestão e Informática, é também docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM-IADE e frequenta o Programa Doutoral em Media Digitais da FEUP com a Universidade Nova de Lisboa e a Universidade de Austin no Texas;
Paralelamente exerce a atividade de Consultoria e Formação nas áreas de marketing digital, digital branding, conteúdos online e transmedia storytelling;
Especializações: Digital Branding, Transmedia e Storytelling, Direção Criativa, Marketing Digital, Estratégia de Conteúdos Online.



Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: CAA Centro de Artes

Horário: 14h30 às 17h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

07
Jul

Digital Labs| Storytelling para as vendas online e Gestão de Conflitos nas Redes Sociais - MURTOSA

A AIDA CCI, em parceria com o município da Murtosa, vai realizar a sessão de capacitação sobre Storytelling para as vendas online e Gestão de Conflitos nas Redes Sociais , a 7 de julho, das 16h00 às 19h00, na COMUR.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI



JOÃO MIGUEL LOPES, consultor especialista irá explicar as vantagens para as empresas, cuidados a ter e exemplos de bons negócios.

Transmedia Storytelling & Marketing Digital I Professor Assistente Convidado ISCA-Universidade de Aveiro I Universidade Portucalense I IPAM-IADE

Acumula 20 anos de experiência como consultor em agências de marketing e comunicação, trabalhando ativação de marcas no meio digital online.

Atualmente, é docente convidado na Universidade Portucalense no Departamento de Economia, Gestão e Informática, é também docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM-IADE e frequenta o Programa Doutoral em Media Digitais da FEUP com a Universidade Nova de Lisboa e a Universidade de Austin no Texas.

Paralelamente exerce a atividade de Consultoria e Formação nas áreas de marketing digital, digital branding, conteúdos online e transmedia storytelling.

Especializações: Digital Branding, Transmedia e Storytelling, Direção Criativa, Marketing Digital, Estratégia de Conteúdos Online.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Horário: DAS 16H00 - 19H00

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

08
Jul

Digital Labs| Estratégia Digital para B2B & Marketplaces - ÍLHAVO

AIDA CCI, em parceria com o município de Ílhavo, vai realizar a sessão de capacitação sobre Estratégia Digital para B2B & Marketplace, a 8 de julho, das 9h30 às 12h30, na Biblioteca Municipal.

Produtos e serviços de empresas para empresas fazem parte do modelo de negócios do marketing B2B (Business to Business). Quando o cliente é uma empresa ele possui prioridades diferentes do consumidor final. A estratégia de Marketing B2B também deve incluir ações para ajudar a colocar a empresa em evidência no mercado, criando oportunidades de negócio. Um marketplace B2B consiste, numa plataforma de vendas-online, formada por organizações que oferecem produtos ou serviços para outras organizações, chamando-se um marketplace para empresas. Os Marketplaces B2B podem ser categorizados de acordo com o tipo de bens que oferecem. Veremos quais as diferenças entre eles.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI




Pedro Costa é atualmente Digital Marketing Strategist na Loja do Shampoo, Founder Digital Marketing Manager na Mais Buzz e co-autor do livro Marketing Digital - Conteúdos Vencedores.
Licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação, pela Universidade de Aveiro e pós-graduado em Marketing Digital, pelo IPAM.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Biblioteca Municipal de Ílhavo

Horário: das 9h30 - 12h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

12
Jul

Digital Labs| Soluções de E-commerce - AVEIRO

A AIDA CCI, vai realizar a sessão de capacitação sobre Soluções de E-commerce, a 12 de julho, das 14h30 às 17h30, nas instalações da AIDA CCI.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI



Pedro Costa é atualmente Digital Marketing Strategist na Loja do Shampoo, Founder Digital Marketing Manager na Mais Buzz e co-autor do livro Marketing Digital - Conteúdos Vencedores.
Licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação, pela Universidade de Aveiro e pós-graduado em Marketing Digital, pelo IPAM.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Horário: das 14h30 - 17h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

13
Jul

Digital Labs| Social Media e Gestão de conflitos nas Redes Sociais - ALBERGARIA-A-VELHA

A AIDA CCI, em parceria com o município de Albergaria-a-Velha, vai realizar a sessão de capacitação sobre Social Media e Gestão de conflitos nas Redes Sociais , a 13 de julho, das 14h30 às 17h30, na Incubadora de Empresas.

Este Digital Lab permitirá aos participantes entenderem o papel das Redes Sociais na estratégia de Marketing e Comunicação Digital, conhecer ferramentas que permitem avaliar o consumidor online e analisar tendências (trending tropics), entender o processo de planeamento estratégico e as melhores práticas de conteúdos que potenciam a interação e envolvimento com os seguidores da marca. Será ainda abordada a importância do desenvolvimento de um plano de contingência para a gestão de crise/conflitos nas redes sociais.”
As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI



Nuno Marques - Co-Founder, Marketing & Project Manager

Experiência:
Co-Fundador da GROOVIT – Digital Marketing Consulting, onde está responsável pela área de Estratégia de Marketing e Comunicação Digital e Offline, Digital Branding, Estratégia de Conteúdos, Gestão de Projetos e Direção Criativa;
Colabora enquanto Consultor e Formador com diversas Associações Empresariais/Setoriais e Entidades de Formação Especializada em diferentes canais e áreas de Marketing e Comunicação Digital. Colabora pontualmente com outras Agências de Comunicação;
Licenciado em Gestão Industrial pela Universidade Católica Portuguesa;
Pós-Graduação em Marketing Digital pelo IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing;
Master em Marketing Digital;
Tem uma forte ligação ao mar e à cidade da Figueira da Foz;
Aficionado pelo Bodyboard desde os 11 anos de idade;
Olha para a música como inspiração e como estímulo criativo - Produção musical e Baixista;


Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Incubadora de Empresas

Horário: das 14h30 - 17h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

14
Jul

Digital Labs | SEO Digital ADS e Monitorização - OVAR

A AIDA CCI, em parceria com o município de Ovar, vai realizar a sessão de capacitação sobre SEO, Digital Ads e Monitorização, a 14 de julho, das 14h30 às 17h30, no Polo de Capacitação e Inovação Social em S. João de Ovar.
A pensar nas necessidades dos profissionais que necessitam de melhorar e aumentar o tráfego aos seus projetos online. Conhecer os desafios e benefícios da otimização de websites para os motores de pesquisa, dotando os participantes das ferramentas, técnicas e processos mais eficazes considerados de boas práticas “Google Friendly”. Definir, implementar e monitorizar de forma prática campanhas Google Ads com vista a alavancar a notoriedade da marca, alcançar mais e melhores Leads, aumentar o volume de vendas…
As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.
A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI



Emanuel Grilo - Consultor SEO/SEA, Formador, Webmaster, Designer.

Project Manager e Webmaster na AZULZEN (Google Partner Certified) - Consultor e técnico responsável de diversas soluções de comunicação e divulgação na Web na arquitectura de informação, na otimização para motores de pesquisa (Search Engine Optimization), estratégia de publicidade online (Google Ads) e performance Web Analytics;
Docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM-IADE;
Docente na Pós-Graduação Marketing, Publicidade e Design para PMEs da Universidade Fenando Pessoa;
Formador no curso de Marketing Digital da UNAVE/UA. F;
Formador no Programa Executivo Online em Marketing Digital e E-Commerce do UMinho Exec / FOCO ANJE;
Formador no MBA Digital Marketing & Online Business da Restart;
Desenvolve, ao longo dos últimos 15 anos, estratégias de Search Engine Marketing para marcas nacionais e internacionais nas áreas da Indústria, da Moda, do Turismo, do Retalho, entre outras, para clientes e agências.


Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Polo de Capacitação e Inovação Social em S. João de Ovar

Horário: 14h30 às 17h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

15
Jul

Digital Labs| Ferramentas Digitais gratuitas da Google - AVEIRO

A AIDA CCI vai realizar a sessão de capacitação sobre Ferramentas Digitais gratuitas da Google, a 15 de julho, das 9h30 às 12h30, nas instalações da AIDA CCI.

O Google é sem dúvida o motor de busca mais poderoso e eficaz do mundo. Mas, é muito mais do que isso, apresenta à nossa disposição diversas ferramentas preciosas para o seu negócio. Os profissionais de marketing, em particular, devem aproveitar essas ferramentas como parte integrante do seu dia-a-dia. Vamos conhecer, configurar e explorar algumas das melhores ferramentas gratuitas Google e como elas podem ser úteis, aumentando a sua produtividade e trazendo melhores resultados para a sua estratégia de marketing digital.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI




Emanuel Grilo - Consultor SEO/SEA, Formador, Webmaster, Designer.
Project Manager e Webmaster na AZULZEN (Google Partner Certified) - Consultor e técnico responsável de diversas soluções de comunicação e divulgação na Web na arquitectura de informação, na otimização para motores de pesquisa (Search Engine Optimization), estratégia de publicidade online (Google Ads) e performance Web Analytics;
Docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM-IADE;
Docente na Pós-Graduação Marketing, Publicidade e Design para PMEs da Universidade Fenando Pessoa;
Formador no curso de Marketing Digital da UNAVE/UA. F
Formador no Programa Executivo Online em Marketing Digital e E-Commerce do UMinho Exec / FOCO ANJE.
Formador no MBA Digital Marketing & Online Business da Restart.
Desenvolve, ao longo dos últimos 15 anos, estratégias de Search Engine Marketing para marcas nacionais e internacionais nas áreas da Indústria, da Moda, do Turismo, do Retalho, entre outras, para clientes e agências.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: AIDA CCI

Horário: das 9h30 - 12h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

15
Jul

Digital Labs| Ferramentas Digitais gratuitas da Google - ANADIA

A AIDA CCI, em parceria com o município de Anadiar, vai realizar a sessão de capacitação sobre Ferramentas Digitais gratuitas da Google, a 15 de julho, das 14h30 às 17h30, no Curia Tecnoparque.

O Google é sem dúvida o motor de busca mais poderoso e eficaz do mundo. Mas, é muito mais do que isso, apresenta à nossa disposição diversas ferramentas preciosas para o seu negócio. Os profissionais de marketing, em particular, devem aproveitar essas ferramentas como parte integrante do seu dia-a-dia. Vamos conhecer, configurar e explorar algumas das melhores ferramentas gratuitas Google e como elas podem ser úteis, aumentando a sua produtividade e trazendo melhores resultados para a sua estratégia de marketing digital.

As sessões de trabalho terão um carácter muito prático.

A entrada é gratuita com inscrição obrigatória: INSCREVA-SE AQUI




Emanuel Grilo - Consultor SEO/SEA, Formador, Webmaster, Designer.
Project Manager e Webmaster na AZULZEN (Google Partner Certified) - Consultor e técnico responsável de diversas soluções de comunicação e divulgação na Web na arquitectura de informação, na otimização para motores de pesquisa (Search Engine Optimization), estratégia de publicidade online (Google Ads) e performance Web Analytics;
Docente na Pós-Graduação de Marketing Digital do IPAM-IADE;
Docente na Pós-Graduação Marketing, Publicidade e Design para PMEs da Universidade Fenando Pessoa;
Formador no curso de Marketing Digital da UNAVE/UA. F
Formador no Programa Executivo Online em Marketing Digital e E-Commerce do UMinho Exec / FOCO ANJE.
Formador no MBA Digital Marketing & Online Business da Restart.
Desenvolve, ao longo dos últimos 15 anos, estratégias de Search Engine Marketing para marcas nacionais e internacionais nas áreas da Indústria, da Moda, do Turismo, do Retalho, entre outras, para clientes e agências.

Para mais informações e inscrições contacte o GCI | Celeste Claro c.claro@aida.pt ou Isabel Caçoilo i.cacoilo@aida.pt | Tel: 234 302 498

Local: Curia Tecnoparque

Horário: das 14h30 - 17h30

adicionar à sua agenda

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

27
Jun

Reuniões B2B - Virtual - Canada-Portugal Ocean Networking Day - 27 junho - 8 julho

A AIDA CCI, através da Enterprise Europe Network vem por este meio informar da realização do evento de brokerage "Canada-Portugal Ocean Networking Day”, e dos quais é Co-Organizadora.

Esta iniciativa irá decorrer em formato on-line.

Sobre as Reuniões B2B:

• B2B dedicado ao tema Observação do Oceano e Tecnologia Sustentáveis Marítimas;
• Onde: On-line - Lisboa;
• Quando: 27 junho a 8 julho;
• Como: O registo será feito numa plataforma online até 23 de junho, sendo a agenda de reuniões enviada atempadamente aos participantes;

Registe-se aqui

• Registo: Até ao dia 23 de junho
• Participação gratuita

Local: Lisboa

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

05
Jul

Reuniões B2B - Virtual - Qatar Matchmaking & Exhibition 2022

A AIDA CCI, através da Enterprise Europe Network vem por este meio informar da realização da 5ª edição do evento de brokerage "Virtual – Qatar Matchmaking & exhibition 2022”, e dos quais é Co-Organizadora.

Esta iniciativa irá decorrer em formato on-line.

Sobre as Reuniões B2B:

- Tópicos principais: Construção, materiais de construção, produtos químicos e equipamentos elétricos, plásticos e embalagens, produtos de papel, bens de consumo, alimentação e bebidas, TIC, equipamentos médicos, entre outros;

- Onde: On-line - Qatar;
- Quando: 5 a 6 julho;
- Como: O registo será feito numa plataforma online até 6 de julho, sendo a agenda de reuniões enviada atempadamente aos participantes;

Registe-se aqui

- Registo: Até ao dia 6 de julho
- Participação gratuita

Local: Qatar

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

18
Oct

MISSÃO TÉCNICA EMPRESARIAL DE PROSPEÇÃO À FEIRA METALMADRID 2022

A AIDA CCI vai realizar uma vez mais e em complemento à participação coletiva, uma Missão Técnica Empresarial de prospeção à feira METALMADRID 2022, que terá lugar de 18 a 20 de outubro 2022, em Madrid e que será financiada, até 50%, ao abrigo do COMPETE.

Com uma periodicidade anual, tem tido um papel decisivo no estabelecimento de relações comerciais, pelo que a visita a esta feira (https://www.advancedmanufacturingmadrid.com/es/) constitui uma oportunidade para alargar a vossa base de clientes e as oportunidades de negócio. A ADVANCED MANUFACTURING é uma feira líder que agrega 3 áreas de negócio: Metalmadrid, Compósitos e Robótica.

Estão representados, entre outros, os seguintes setores: máquinas e ferramentas, componentes para máquinas, subcontratação, tratamentos de superfície, moldes, metálico, componentes e acessórios para a indústria automóvel, aeronáutica e ferroviária, automação, robótica, corte a laser, soldadura, impressão 3D, compósitos, equipamentos de proteção individual (EPIs), metalurgia e metalomecânica em geral.

As empresas que reunirem os requisitos obrigatórios, de acordo com o expresso nas condições de participação, que se encontram abaixo, serão reembolsadas, até ao máximo de 50% das despesas elegíveis para PME’s. As inscrições deverão ser enviadas até ao dia 29 de julho.

Consulte: Condições de Participação, Ficha de Inscrição

Local: Madrid

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.

19
Oct

FEIRA ADVANCE MANUFATURING 2022/METALMADRID, ESPANHA

AIDA CCI vai realizar, uma vez mais, através de um stand coletivo, a participação na feira Advanced Manufacturing 2022/MetalMadrid (Advanced Manufacturing Madrid | Vive la transformación industrial), que terá lugar de 19 a 20 outubro e que será financiada até 50% ao abrigo do COMPETE.

É uma feira líder para a indústria e que num único espaço concentra 3 grandes áreas: MetalMadrid2022, Compósitosmadrid2022 e Robóticamadrid2022, sendo que ao nível dos setores estão representados o das máquinas e ferramentas, componentes para máquinas, subcontratação, tratamentos de superfície, moldes, metálico, componentes e acessórios para a indústria automóvel, aeronáutica e ferroviária, automação, robótica, corte a laser, soldadura, impressão 3D, compósitos, equipamentos de proteção individual (EPIs), metalurgia e metalomecânica em geral.

As empresas que reunirem os requisitos obrigatórios, de acordo com o expresso nas condições de participação, que se encontram abaixo, serão reembolsadas, até ao máximo de 50% das despesas elegíveis para PME’s.

As inscrições deverão ser efetuadas, impreterivelmente, até ao dia 22 de abril de 2022!

Consulte: Condições de Participação, Ficha de Inscrição NOTA: Importa referir que a participação na tipologia de projetos conjuntos tem mais 5% de financiamento do que nos projetos individuais, e que recentemente foi publicada a portaria nº 114/2021 (https://cutt.ly/dx9rylj) que estabelece as regras para atribuição de um incentivo fiscal às empresas envolvidas na participação conjunta em projetos de promoção externa, nos período de tributação de 2021 e 2022.

Local: Madrid

Para se inscrever, deve fazer login ou registar-se como novo utilizador.